Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha cabeça dói. (no dia 19/04/2010)

Esta postagem é do dia 19/04/2010, quando voltei de licença. Não tinha reparado que eu não postei nem terminei de escrever. Não sei como botar na data certa, por isso vai o aviso.
___________________________________________________
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho depois de 4 meses de licença-maternidade emendados com mais um mês de férias. Vai ver é por isso que  a minha cabeça dói... Só de pensar de tanta coisa que agora vou ter que botar em dia, ai ai, tem que doer mesmo...
Pra amenizar, assisti o filme do Chico Xavier. Muito bom, eu recomendo. Só fiquei com pena porque como eu li todos os livros do Marcel Souto Maior, onde se baseou a maior parte do roteiro do filme e conhecia todas as histórias mostradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário