Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Concursos públicos


Estou me preparando pro concurso público da UFBA. Sei de alguns candidatos que vão participar e acho que tenho grandes chances. Por esse motivo vou ficar mais um tempo sem escrever,  a não ser que encha o saco de estudar.
Diz o logo acima, no brasão heráldico da universidade "Virtute spiritus", que segundo a FAMED de lá  é  um brasão criado em 1956 pelo frei beneditino Paulo Lachenmayer e significa "pela força da mente",  com os seguintes elementos: escudo com dois ramos de três folhas de oliveira (atributo de Minerva, representando a paz e a vitória) e insígnas por três tochas, dispostas em pala acesas ao natural, representando a essência alimentadora da luz.". 
Se depender de força da mente, eu tô bem!

Um comentário:

  1. Pois Deus sabe o que faz: passei na UNEB (em 2013, fui chamada e estou efetivada desde janeiro de 2014) e estou muito FELIZ!!!!

    ResponderExcluir