Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Blog: como usar?

Pois é, agora preciso saber como usar. Escrevo, publico, mas ainda não sei botar fotos... Coloquei uma vez, mas isso foi há uma ano e agora eu não lembro mais. Da´o tempo que eu levo fuçando as coisas na página do blog, a bateria do notebook acaba, o dia acaba (já é quase meia-noite), a Malu acorda e eu tenh que desligar o computador.
Depois com essa internet mui "rápida", dá até desânimo...
Amanhã talvez eu tente novamente, depois do capítulo do "Lost", quando as crianças dormem e a casa fica mais sossegada.
Acho que quero falar de médicos,remédios, ensino, essas coisas, que falo toda hora mas não registro em lugar nenhum. E quero botar foto, que saco!
Amanhã, vai ser outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário